Tail's Dreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilos Mágicos

Ir para baixo

Estilos Mágicos Empty Estilos Mágicos

Mensagem por Creator Qua Jun 22, 2016 6:43 pm

No mundo de Fairy Tail, conhecemos alguns estilos mágicos bem simples, no caso, os mais clichês, por assim dizer. Em nosso RPG, usaremos esses estilos como os iniciais, onde nenhum deles terá limite, no caso, vários usuários poderão usar o mesmo estilo, mesmo que com magias diferentes (E obviamente com magias diferentes). Todo o usuário poderá criar um estilo mágico diferente e que sirva para o seu personagem, podendo limitá-lo a ser apenas dele tal estilo, ou, deixá-la em aberto com um tanto de vagas que ele quiser, podendo ser de uma ou infinitas vagas.

No caso da criação de um estilo mágico "particular", o usuário, dono do estilo, poderá ensinar tal arte a outros usuários, mas, para isso, eles precisaram fazer um treino, que ocupará uma vaga no "Treinamento de Magia", precisando atingir, no mínimo, a pontuação de "Treinamento Bom", para que o usuário aprenda o estilo praticado.

Segue abaixo a lista com os estilos mágicos iniciais.

Estilos Mágicos 5932291_orig

Nome: Mago Elemental
Descrição: O tipo de mago que usa um elemento da natureza, seja ele o fogo, a terra, o ar, a água ou etc; lembrando que um mago só pode possuir um estilo mágico, até ter Rank para liberar outro.

Estilos Mágicos Erza-Scarlet-erza-scarlet-33449455-320-180

Nome: Ex-Equiper
Descrição: O tipo de mago que usa Ex-Equiper é capaz de armazenar, em um mundo paralelo, vários equipamentos distintos, variando de armaduras à armas, pistolas, manoplas, grevas ou etc. Vale lembrar que, o mago ex-equiper só conter UMA peça por vez em sua magia, dando a essa peça a sua devida função; em outras palavras, é impossível, na mesma magia, invocar uma armadura completa, duas espadas ou três armas, etc.

OBS: O mago Ex-Equiper pode invocar, inicialmente (Começo da Ficha) dois equipamentos, aumentando esse limite ao subir de Rank, ganhando a possibilidade de invocar mais um equipamento (No caso, três equipamentos poderão ser invocador e assim por diante).

Estilos Mágicos Tumblr_inline_mz7j85cmNj1swd9xg

Nome: Mago Celestial
Descrição: O tipo de mago que usa a magia celestial, é capaz de invocar seres de outra dimensão com auxílio de uma chave, existindo três tipos delas: A Chave de Ouro, que contém os doze signos do zodíaco, as chaves de prata e as chaves de bronze.
- As chaves de ouro são as mais poderosas e poderão ser mudada as suas aparências (Dos espíritos) por cada dono, embora o seu signo não mude, nem a aparência da chave. As chaves de ouro só serão conseguidas em eventos ou missões de Rank A pra cima, observadas atentamente por um Staff;
- As chaves de prata são as mais típicas e mais usadas pelos magos desse estilo, contendo nela um forte espírito de luta, defesa, suporte ou afins; tais chaves podem ser compradas em lojas, achadas em missões de nível Rank B para baixo ou criadas pelo próprio mago.
- As chaves de bronze são donas de espíritos "mascotes" que servem apenas para acompanhar o seu dono, não servindo para nenhum fim de batalha.

OBS: Magos Celestiais podem iniciar no RPG invocando um espirito celestial por vez, aumentando essa capacidade ao evoluir de Rank. A cada Rank upado, o mago recebe a possibilidade de invocar mais um espírito.


Estilos Mágicos 200_s

Nome: Dragon Slayer
Descrição: Os Dragon Slayers são magos que foram criados desde bem pequeno por dragões, aprendendo, por eles, sobre a magia, a controlá-la e usá-la. Cada Dragon Slayer terá a liberdade e a grande possibilidade de realizarem o que quiserem com os seus pais, no caso, os dragões; cada DS terá o direito de, em sua história, citar cada momento com o seu pai, podendo matá-lo ou, inevitavelmente, o viu fugir; enfim... a história poderá surgir da criatividade de vocês, todos terão uma grande possibilidade. As atuais vagas para Dragon Slayers são as que estarão listadas abaixo, mas, para ocupar uma delas, haverá um evento específico, sendo que certas vagas não estarão disponíveis.

- Dragon Slayer do Fogo: x x x
- Dragon Slayer do Ferro: x x x
- Dragon Slayer do Céu: x x x
- Dragon Slayer do Relâmpago: x x x
- Dragon Slayer do Veneno: x x x
- Dragon Slayer da Luz: x x x
- Dragon Slayer da Sombra: x x x

Magos Dragon Slayers possuem as mesmas possibilidades que os magos elementais, com algumas vantagens, claro.
Todos os DS poderão se alimentar do seu elemento, recuperando certa quantidade de HP (Interpretativa e citada pelo narrador em determinada situação) e regenerando as suas forças.

Todos os Dragon Slayers terão o direito de escolherem se são da 1°, 2° ou 3° geração, seguindo a seguinte especificação de acordo com a geração que escolherem.

1° Geração: Magia de Dragon Slayer usada por aqueles que foram ensinados pessoalmente por um dragão.
2° Geração: Magia de Dragon Slayer usada por aqueles que apenas tem Lacrima de Dragão implantados em seus corpos.
3° Geração: Magia de Dragon Slayer usada por aqueles que foram ensinados por um dragão e também possuem Lacrima de Dragão implantados em seus corpos.

O estilo mágico God Slayer está proibido de ser criado, uma vez que ele será implantado quando a Staff julgar necessário e quando o fizer, faremos por meio de um evento, da mesma forma como ocorrerá para os Dragon Slayers.
Creator
Creator
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 26

https://tdreamers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos