Tail's Dreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Combate

Ir para baixo

Sistema de Combate Empty Sistema de Combate

Mensagem por Creator Qua Jun 22, 2016 4:59 pm

Muito embora o nosso RPG conte com uma boa quantidade de atributos, o nosso sistema de combate, no caso, o PvP (Player vs Player), não focará somente nos atributos de cada competidor, uma vez que avaliaremos com muita precisão, também e principalmente, a sua interpretação com o seu personagem; afinal, convenhamos, de nada adianta um personagem cheio dos pontos e com um condutor que não saiba conduzi-lo com a competência necessária.

Mas, antes que vocês pensem "Af, então faz um RPG sem atributos mesmo" ... Negativo, meu jovem. Mesmo que a gente avalie a interpretação de cada um envolvido na batalha, o seu atributo também será levado muito em conta, principalmente no caso de ser uma diferença considerável.

Pode parecer problemático, mas, nós não usaremos nenhuma mecânica bizarra ou algum sistema complexo para calcularmos resultados de luta, movimentos, limitações ou afins ... Atualmente, muitos fóruns vem contando com sistemas malucos e sistemáticos, desnecessários, por alguma razão. A Tail's Dreamers contará com o bom e velho sistema de sempre, o mais simples, onde cada narrador avaliará seus atributos e a sua interpretação apenas, sem frescurinha ou afins.

Em combates comuns, não haverão limite de ações, podendo ocorrer de ter essa especificação no caso das combinações entre ambos os lutadores, onde o narrador não deve intervir. Os competidores poderão optar por uma luta On-Game, onde poderão morrer e será feito um mini mini mini mini eventozinho para que algumas pessoas possam presenciar a luta, ou, uma luta Off-Game, onde ocorrerá uma luta "Dos Sonhos", não havendo platéia, sendo num local afastado, mas, mesmo assim, valendo pontos.

As regras impostas para cada combate irá variar de narrador para narrador, onde cada um deles decidirá o campo de batalha (No caso de combate Off-Game), no caso da luta ocorrer em On-Game, um Staff irá julgar o melhor cenário para que ocorra a batalha, deixando o restante para o narrador (Como regras e afins).

Cada luta poderá ocorrer de duas maneiras: Por PM, onde os lutadores enviam seus movimentos por PM e somente o narrador posta no tópico OU a boa e velha luta "típica" onde ambos os competidores selecionam uma ordem de postagem, podendo se inverter e o narrador posta apenas a narração;

O uso de meta-game deverá SIM ser penalizado pelo narrador, independente de ser usado de maneira mínima ou exagerada. No caso da não penalização por parte do narrador, um Staff o fará.

Quanto a pontuação, segue abaixo a quantidade de bônus dada para cada competidor e narrador, de acordo com o nível da batalha.

Combate Off-Game:
Vencedor: 1 Ponto
Perdedor: 0 Pontos
Narrador: 1 Ponto

Combate On-Game:
Vencedor: 3 Pontos
Perdedor: 1 Ponto
Narrador: 1 Ponto

Não haverão aumento de pontos para ninguém, independente da beleza de cada post ou afins, essas pontuações são padrão e se manterão firme até uma segunda ordem da Staff.
Creator
Creator
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 26

https://tdreamers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos