Tail's Dreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna dos Bardos

Ir para baixo

Taverna dos Bardos Empty Taverna dos Bardos

Mensagem por Creator Ter Jun 14, 2016 10:04 pm

Caros membros da Tail's Dreamers, imagino que devam estar se perguntando que tipo de tema estamos usando em nosso fórum, uma vez que visamos o conteúdo de Fairy Tail e tratamos com algo quase medieval; Sim, é verdade, estamos com um tema que difere da realidade do mundo que pensamos tratar, mas, isso só é verídico se fecharmos a mente para o evento que estamos a presenciar durante o período da Tail's Dreamers 1.0 !

Isso mesmo, nosso tema não está aqui por incompetência administrativa e sim por se tratar de um evento, no caso, o evento que chamamos de: Evento Global.

Por que Evento Global? Por que ele marcará uma era em nosso RPG, tendo o seu fim apenas quando inaugurarmos o: Tail's Dreamers 2.0.

Antes que vocês pensem: "Nossa, teremos um único evento simples assim ativo por tanto tempo?" Bem, esse não é um evento simples ou um evento qualquer e também não será o único evento no RPG. Em nosso fórum, teremos um único Evento Global que marcará seu espaço durante uma era e formará e incrementará o seu conteúdo por sobre uma história e teremos também o que chamaremos de Evento Capitais, que serão eventos mais simples, o que não os impede de possuírem uma história longa ou tão complexa quanto o evento global, embora o seu tamanho seja necessariamente menor.

Agora, focando unicamente no nosso Evento Global, Taverna dos Bardos, iremos lhes explicar como tudo irá funcionar.

A primeira coisa que vocês devem saber é: Vocês estão inteiramente dentro deste evento a partir do momento em que as suas fichas são aceitas e levadas para o armazém das fichas.

A Taverna dos Bardos, além de ser o nome do evento que estaremos tratando, ela é também o nome da Guilda mais poderosa de todo o mundo, mas claro, a mais poderosa do lado negro da força, sendo ela uma Dark Guilda.

Por se tratar de um evento tão grande e que deve se tornar marcante dentro do RPG, ele se alongará por vários e vários meses em nosso fórum, podendo durar até um ano, não passando disso.

Para criarmos um clima mais agradável e muito mais desafiador, nós não revelaremos a aparência de nenhum membro da Guilda e nem a quantidade de membros que estão lá, mas, vale lembrar que eles são uma espécie de Conselho, logo, não imaginem que sejam tão numerosos assim.

Cada membro da Taverna dos Bardos serão mostrados a partir de um Evento Capital, podendo ou não aparecer numa ocasião dessas.

Talvez vocês se perguntem: "Qual é o real objetivo desse Evento Global?! Eu ainda não entendi por que usá-lo dessa forma."

Gente, é muito simples. O que nós chamamos de Evento Global, é e será usado para criarmos um conteúdo incrível para todos vocês, lhes dando a possibilidade de embarcarem numa situação inédita e muito divertida. Entendam nossos eventos globais como uma saga de um anime, onde cada saga possuí um ponto específico onde ela será explorada, porém, nem por isso as demais coisas deixaram de acontecer dentro do RPG, todos os usuários terão suas vidas, farão suas missões, terão amizades, suas Guildas e afins, mas, em momentos de Evento, todos poderão se juntar para uma mesma causa.

Cada Evento Capital trará consigo uma recompensa diferente, sempre variando de player para player, mas, isso são detalhes para cada ocasião.

Quanto ao nosso Evento Global, ele será concluído em nosso último Evento Capital, mas, o fim que será dado a essa era está totalmente em aberto e cada movimento de cada um decidirá o fim da Taverna dos Bardos. Da mesma forma que eles podem morrer, todos eles, os usuários que estarão no evento também poderão morrer, todos eles (Ou no caso, vocês), então, estejam sempre atentos nos eventos e sejam consistentes em suas atitudes.

Cada membro que for descoberto da Taverna dos Bardos será postado aqui uma mini-ficha de acordo com todas as informações que obtiveram sobre ele no evento tratado. É possível que mais de um membro apareça em um Evento Capital, mas, não é algo que tem 100% de chance de acontecer, sendo muito aleatório cada situação.

Por ora, é isso. Espero que todos estejam prontos para esse grande desafio, juntem seus amigos, montem suas Guildas, treinem, lutem, se fortaleçam, pois o primeiro Evento Capital está mais perto do que vocês imaginam !

TD 1.0 !
Creator
Creator
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 26

https://tdreamers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos